Translate

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Informações de datas e horários dos jogos em Porto Alegre


Na primeira fase da Copa 2014, Porto Alegre recebe duas seleções campeãs mundiais, Argentina (1978 e 1986) e França (1998), e a três vezes vice-campeã mundial Holanda (1974, 1978 e 2010). Todos os cinco continentes estão representados na capital gaúcha. São duas seleções europeias, duas africanas, uma da América do Sul mais uma da América Central, uma da Ásia e outra da Oceania. Os jogos no estádio Beira-Rio envolvem seleções dos grupos B, E, F e H:
  • 15/06- 16h – França x Honduras
  • 18/06 – 13h – Austrália x Holanda
  • 22/06 – 16h – Coreia do Sul x Argélia
  • 25/06 – 13h – Nigéria x Argentina


Na segunda fase, o jogo em Porto Alegre reúne o primeiro colocado do grupo G (Alemanha, Portugal, Gana e Estados Unidos) x o segundo colocado do grupo H (Bélgica, Argélia, Rússia e Coreia do Sul), dia 30 de junho, às 17h. Se a Alemanha classificar-se em primeiro lugar, Porto Alegre receberá a terceira seleção campeã mundial.


Outras informações sobre programação e serviços de Porto Alegre durante a Copa:PoA App: aplicativo em três idiomas, apresenta guia local com informações geolocalizadas. Pode ser baixado na App Store e na Google Play.

Jogo 10 - Grupo E:  França  X  Honduras  - Porto Alegre - Beira-Rio
Domingo (15/06) - 16h


Jogo 20 - Grupo B:   
Holanda  X  Austrália - Porto Alegre - Beira-Rio
Quarta-feira (18/06) - 13h


 
Jogo 32 - Grupo H:   

Argélia  X  Coreia do Sul - Porto Alegre - Beira-Rio
Domingo (22/06) - 16h

Jogo 43 - Grupo F:   



Argentina  X  Nigéria - Porto Alegre - Beira-Rio
Quarta-feira (25/06) - 13h

OITAVAS-DE-FINAL
Jogo 54 -  




1º do Grupo G -  X  2º do Grupo H - Porto Alegre - Beira-Rio
Segunda-feira (30/6) - 17h



Veja AQUI o perfil de todas as 32 seleções que participarão do Mundial (arte de Cezar Arruê).






Principais atrações da EXPERIÊNCIA PORTO ALEGRE


Caminho do Gol -
 Caminho preferencial de pedestres, parte do Centro Histórico pela avenida Borges de Medeiros, em direção ao estádio Beira-Rio, com 3,5 quilômetros de extensão. Nos cinco dias de jogos na Capital, terá atrações culturais, instalações consulares, alimentação e atendimentos em saúde, segurança e informações turísticas.

Acampamento Farroupilha Extraordinário Voltado para a divulgação das tradições e do folclore gaúchos durante a Copa, reunirá 86 piquetes, além de feira de artesanato indígena, demonstrações campeiras, área de convivência com palco de espetáculos, praça de alimentação e oficinas. Será realizado de 12 de junho a 13 de julho.

Fifa Fan Fest -
 Às margens do Guaíba, o Anfiteatro Pôr do Sol receberá ampla infraestrutura de atrações e serviços com capacidade para receber até 20 mil pessoas. O público aproveitará shows locais e nacionais, com mais de 60 atrações. O espaço será acessível a portadores de deficiência. Haverá praça de alimentação e atendimento especial para turistas. 

Centro Aberto de Mídia - Uma parceria da Prefeitura com os governos estadual e federal, irá proporcionar infraestrutura de trabalho para profissionais de imprensa não credenciados pela Fifa. O espaço terá banda larga e internet sem fio, estúdios de rádio e TV e televisores para transmissão dos jogos, além de banco de pautas e programação de coletivas. Será aberto de 10 de junho a 2 de julho.





Mais informações no site da prefeitura de Porto Alegre
http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=170159&COPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário